Enviar um site para o Google é necessário?

  • 15 de fevereiro de 2019
  • SEO
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Não é tão simples, mas a resposta crua é não! – o envio para o Google não é necessário.

A maioria dos motores de busca hoje em dia (principalmente o Google) rastreia e indexa páginas seguindo os links.

Usando essa lógica, um único link de entrada de qualquer página já indexada identificará sua página para o mecanismo.

Posteriormente, se essa página se vincular a outras páginas do seu site, elas também serão indexadas … e assim por diante.

Por esse motivo, a vinculação de entrada é muito importante.

Na verdade, a aquisição de backlinks pode ser o mais importante em uma consultoria SEO.

Em teoria, no entanto, o proprietário de um site não precisa “pesquisar” ou “procurar” links. Se o conteúdo apresentado é de interesse, útil e / ou importante, existe uma tendência natural entre os usuários da web de se vincularem à informação.

Esta é a base para o algoritmo Google PageRank.

Mesmo não sendo necessário, enviar seu site para os mecanismos de pesquisa pode ajudar.

Além disso, isso envolve apenas cerca de 5 minutos de trabalho adicional.

E uma vez é suficiente … você não precisa enviar seu site mais de uma vez.

Isso não ajuda nem faz com que o site seja rastreado mais rapidamente ou com mais frequência.

Deve-se notar que enviar seu site para o Google, Yahoo, MSN e muitos outros não custa uma nada.

Muitas empresas de SEO afirmam que você precisa pagar para ser indexado. Este não é o caso e eu ficaria longe dessas empresas.

Eles estão com fome de dinheiro e não estão preocupados com seus interesses.

Você consideraria sair de férias para outro país sem levar um mapa?

Já é difícil encontrar o seu caminho em alguns lugares com um mapa. Quão difícil seria se você tentasse esta aventura sem uma?

No entanto, isso é exatamente o que as pessoas fazem todos os dias no mundo on-line.

Eles tentaram construir seus próprios negócios online sem ter um roteiro para o sucesso.

Então, depois de meses ou anos vagando pela internet, eles desistem frustrados e desistem. Eles vão embora dizendo que a Internet não funciona para eles.

A razão pela qual não funcionou é que eles não pegaram um mapa e o seguiram!

Você não tem que ficar perdido no mundo online.

Abaixo, darei dez passos para ajudá-lo a mapear o seu curso e começar na direção certa.

Nem em sonhos é tudo o que você precisa saber, mas lhe dará uma base básica para construir.

Considere o mapa do seu iniciante para lucros de marketing na Internet.

 

1. Escolha um mercado segmentado

O maior erro que a maioria das pessoas faz quando começa um negócio é escolher um produto e depois tentar encontrar pessoas que queiram comprá-lo.

Se essa é a direção na qual você está partindo em sua jornada, então você está indo na direção oposta ao seu destino.

Empresas inteligentes operam a partir de um conceito diferente. Eles escolhem um mercado primeiro e depois escolhem um produto que essas pessoas estão procurando.

Em outras palavras, em vez de tentar encontrar leads para vender seu produto, eles encontram leads direcionados e, em seguida, perguntam o que estão querendo comprar.

Nem pense em começar um negócio até saber exatamente de onde você receberá suas ligações.

Pense nos clientes segmentados primeiro. Então, você pode criar um produto para essas pessoas.

Você prefere ter 1.000 acessos por dia em seu site de audiência geral ou 10 acessos por dia de pessoas que estão desesperadas e dispostas a pagar qualquer preço para comprar seus produtos?

Se você for esperto, escolherá as pessoas que estão prontas para comprar!

2. Desenvolva um Produto

Em seguida, você precisa desenvolver um produto ou serviço para esse mercado.

Não basta pular na onda de programas afiliados. Existem três maneiras principais de vender um produto on-line:

 

1. Você cria seu próprio produto exclusivo.

Esta é a melhor oportunidade que você tem.

Se você desenvolve seu próprio produto, pode escolher seu preço, vender direitos de reimpressão a outros, criar um programa de afiliados, etc.

Não me diga que não pode fazer isso. Dezenas de milhares de empreendedores inovadores usaram seus próprios produtos de informação para iniciar suas carreiras. Você pode!

Ao longo da sua vida, tenho certeza de que há algo que você aprendeu que pode compartilhar em um produto prático.

Talvez você conheça alguém que tenha o conhecimento adequado para um produto ou que possa oferecer ajuda para criar um produto e ambos podem compartilhar os lucros dele. Não apenas pule esta oportunidade e diga que isso não pode ser feito.

2. Você compra os direitos de um produto ou usa um empreendimento conjunto para um produto off-line.

Você pode comprar os direitos de produtos de sucesso. Se alguém criou um produto no qual você sabe que seu mercado-alvo está interessado, ofereça-lhe uma grande quantia antecipada pelos direitos a ele. Desta forma, você pode obter seu próprio produto e nunca ter que pagar um centavo em royalties.

Você também pode pesquisar em revistas que seu mercado-alvo lê e procurar produtos que as pessoas estão vendendo. Em seguida, ligue para eles e solicite os direitos exclusivos da Internet para o produto por uma determinada porcentagem dos lucros ou uma taxa inicial.

3. Participe de um programa afiliados.

Se você está apenas começando online, isso pode ser uma boa escolha.

Você tem que ter em mente que não oferece o mesmo potencial de lucro que criar seu próprio produto.

Ao escolher um programa de afiliados, certifique-se de que é algo que seu mercado-alvo não pode ficar sem. Eles querem muito ter isto, entende? Também preste atenção especial aos lucros que você recebe de cada venda.

Se você receber apenas comissões de 5% sobre as vendas de R$ 10,00 você só fará 50 centavos por cliente. Levaria 2.000 clientes para conseguir R$ 1.000 em lucros. Você não pode ganhar dinheiro assim online!

Procure produtos com preços mais altos e comissões mais altas … especialmente comissões na faixa de 25% ou mais.

4. Crie uma PVE

 

Crie uma posição de venda exclusiva para o seu produto ou serviço.

Muitas empresas estão apenas tentando ser empresas on-line. Você não pode ser como todo mundo e esperar obter lucro em uma economia global.

Basta ir ao site do concorrente para comprar. É muito fácil para seus clientes.

Você tem que criar uma exclusividade para o seu produto ou oferta.

O que você pode oferecer que ninguém mais pode?

Você pode oferecer melhores garantias, melhor atendimento ao cliente, mais suporte técnico, transporte mais rápido ou preços mais baixos.

Pense em algo que o diferencie de todos os seus concorrentes on-line e conte com todos os detalhes o que é.

5. Escolha um nome de domínio e serviço de hospedagem

O próximo passo é escolher um nome de domínio que descreva sua empresa.

Tente mantê-los o mais curtos e descritivos sobre sua empresa quanto possível.

Evite usar traços ou erros ortográficos do seu produto.

Essas duas coisas farão com que as pessoas errem seu domínio quando elas digitarem e outra pessoa poderá estar recebendo tráfego gratuito que você trabalhou muito para obter.

Para hospedagem, escolha uma empresa com bom atendimento e preços justos para começar. Depois falaremos sobre servidor dedicado, IP dedicado, VPS e otimizações de estrutura.

6. Desenvolva um site amigável para seu cliente e para o Google

O próximo passo no processo é desenvolver o seu site e colocá-lo para o mundo ver.

Se você planeja ter um negócio de internet em tempo integral, recomendo que aprenda a criar o site usando WordPress.

Você economizará muito dinheiro se puder fazer o trabalho sozinho apenas na edição enquanto seu site cresce.

Se o seu negócio principal está offline e você está apenas adicionando uma renda secundária, então você pode querer considerar ter um profissional para fazer o seu site para você.

Ao projetar seu site, tenha sempre em mente o cliente.

Fornecer formulários de contato e compras. Faça todos os links fáceis de entender. Tente manter seu site simples. Pense como um cliente, não como o proprietário da empresa.

Seus clientes não estão tão interessados ​​em seu negócio quanto você.

Certifique-se de colocar os benefícios do seu site e da sua PVE bem em cima do site.

Mais da metade dos internautas nunca passam da primeira tela cheia de informações.

Então, você precisa fornecer a informação de que precisa o mais rápido possível. As regras para qualquer tipo de negócio são benefícios, benefícios e mais benefícios.

6. Ofereça um brinde

Uma das principais chaves para o desenvolvimento de tráfego e vendas em seu site é oferecer sempre algum tipo de brinde. Por exemplo, ofereço dezenas de relatórios gratuitos, notícias e muito mais. O meu maior fator de desenho ao longo dos últimos 8 meses foram os dois e-books gratuitos que oferecemos no nosso site a pessoas que subscrevem esta newsletter.

Você precisa criar um brinde, não importa em que tipo de negócio você está. Crie um relatório gratuito e distribua. Adicione um quadro de mensagens ou algum outro tipo de programa em seu site. Dê uma demonstração gratuita do seu software. Crie algo que você pode dar de graça no seu site para atrair os visitantes.

7. Comece sua própria lista de e-mails

Quase todo comerciante de Internet em tempo integral que eu conheço desenvolveu sua própria lista de e-mail de alguma forma.

Para a maioria deles, é uma newsletter semanal que eles enviam por e-mail. Para outros, pode ser uma dica do dia. Outras pessoas podem ter apenas uma lista para a qual enviam atualizações importantes.

Não importa o que você escolha fazer, as probabilidades estarão do seu lado se você se concentrar em criar uma lista de assinantes leais de e-mail.

Muito raramente os clientes compram de você na primeira vez que visitam seu site.

A maioria deles entrará na sua lista, passará algumas semanas ou meses e comprará de você.

Eles têm que te conhecer antes que eles estejam dispostos a gastar seu dinheiro com você.

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